Mãe de Bolsonaro morreu após duas paradas cardiorrespiratórias

Mãe de Bolsonaro morreu após duas paradas cardiorrespiratórias

- em MUNDO

mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu, aos 94 anos, após duas paradas cardiorrespiratórias, na madrugada desta sexta-feira (21). As informações foram confirmadas pela prefeitura de Eldorado, cidade onde ela será velada e sepultada e que fica localizada no interior de São Paulo.

Olinda Bonturi Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista, desde segunda-feira (17). Segundo informações apuradas, Olinda apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. Ela foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na quarta (19), a idosa apresentou melhora. No entanto, na madrugada de quinta (20), ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Ela passou o dia debilitada e, na madrugada desta sexta (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

A mãe do presidente será velada e sepultada em Eldorado, ainda nesta sexta-feira. O velório está previsto para acontecer no Salão Paroquial. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Eldorado em seguida.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Murilo tem candidatura a deputado federal homologada pelo Republicanos

A candidatura à deputado federal do ex-vereador de